Fotografia e Video Casamento

Buffet Imagem Espaco Campestre

Fabiana e Fabricio

Podemos até pensar que os fotógrafos e cinegrafistas de casamento, serão os olhos dos noivos, o que for registrado é o que os noivos vão poder ver pra sempre...


E por mais que falamos de fotografia de casamento e vídeo de casamento, tem muito mais, um exemplo é o local onde será feito a cerimonia de casamento , ou o local para a festa do casamento, os espaços de eventos para casamento em geral, igrejas, capelas, local ao ar livre para casamento, exemplo casamento no campo, espaços rústico para casamento, cenários de casamento ousados ou não, mas em qualquer lugar os noivos é que compõem esses cenários, e só exatamente o amor é o foco, esses locais só se tornam especiais pelo que se está comemorando ali, que são duas pessoas se tornando uma!


Neste casamento da Fabiana e Fabricio foi fácil sentir e ver esse amor, um casamento com riquezas pessoais, algo fantástico e somente deles.


Pode ser clichê mas fotografar com amor de quem ama o que faz, para esses casais que amam se amar.


Obrigado Fabiana e Fabricio, por confiarem a nós a responsabilidade de registrar e eternizar, e ser os olhos de vocês, em talvez um dos dias mais importante em suas vidas!


Casamento no Espaço Campestre – Buffet Imagem – Paulínia SP


Cerimonia religiosa com festa e recepção dos convidados no Espaço Campestre do Buffet Imagem,  decorador Floreart Vinhedo, cerimonial e organização do casamento Aline Beatriz, som e iluminação Banda Me Gusta, bartenders Bar e Cia, doces Camel Doces, Totem Tá Registrado, vídeo de casamento, fotografo de casamento Essência Fotografia e Cinema, casal de fotografo de casamento Aguinaldo Francisco e Luciana Tronchin.