Fotografia e Video Casamento

Igreja Nossa Senhora das Dores e Espaço La Nuit

Karoline e Thiago

Com esse casamento agora em Outubro de 2017 passamos de mais de 430 casamentos registrados por nós da Essência Fotografia e Cinema, e o mais interessante e fascinante em fotografar ou gravar
casamentos é que nenhum é igual ao outro...   cada casal tem sua forma de ser.... tem sua historia... e quantas histórias diferentes já participamos e registramos...   quantas lagrimas de emoções...    quantos clicks executados....    e o melhor,  quantos sorrisos retratados


Muitos momentos...  muitas lembranças de cada historia, e muitas ficaram eternizadas por nosso olhar...


Amamos contar historias e seus significados...


E é maravilhoso quando essas oportunidades se repete, em contar historias verdadeiras, de casais que verdadeiramente que se soltam, se divertem, pulam, dançam e cantam...   e aproveitam o máximo da noite  da festa de casamento.


Nao precisa dizer muito de Karoline e Thiago, a alegria de vocês ficou estampado em seus olhares e nas atitudes de voces.


Trailer de filme de casamento na igreja Nossa Senhora das Dores e Espaco La Nuit.


Casamento na igreja Nossa Senhora das Dores no Cambuí em Campinas SP, recepção no espaço La Nuit em Sousas SP, buffet Beto Ramos Buffet, decorador casamento Aldo Silvestre, cerimonial Flavia Cantusio Cerimonial, vestido da noiva Atlier Oui, musica da cerimônia Sexteto, musicos para a recepção e festa banda Yankee, bartenders Bar e Cia, doces Ganache fotografia e Video Essência Fotografia e Cinema, fotos para casamento, filme para casamento, por Aguinaldo Francisco e Luciana Tronchin.