Filme de Casamento

Igreja Nossa Senhora das Dores e Espaço Barão Eventos

Aline e Mateus

Igreja Nossa Senhora das Dores e Espaço Barão Eventos com casamento de Aline e Mateus


Nossas buscas e objetivos em fotografar e filmar casamento é contar histórias e eternizar sentimentos em belas imagens, registrar a pura verdade contida nos sentimentos dos noivos, suas famílias e amigos. E para isso precisamos nos conectar com essas histórias, para que cada um desses sentimentos seja eternizado pelas nossas lentes, e assim se transformarem em imagens que transmitem com clareza as emoções daquele grande dia.


Em um casamento devemos contar a história do casal, seus princípios estao refletido nas pessoas presente neste dia, só devemos nos conectar, sensibilizar e estar aberto a entender, e assim registrar a essência do casal,  e desta forma a cobertura fotográfica para casamento se transforma em um momento surreal.


Trabalhamos muito para a garantir uma grande variedade de composições de imagens, de uma forma de fotografia espontânea garantindo assim que o casal de noivos, familiares e convidados sejam exatamente como eles são. Sem esquecer dos detalhes, como a decoração, o local do evento, dentre todos os outros elementos que conta a história deste grande dia do casal


Fotografia de casamento  X  Vídeo para casamento

Temos também algumas situações que os noivos argumentam que para economizar preferem contratar apenas o serviço de fotografo de casamento. Os fotógrafos para casamento já lhes garante contar belas historias, a fotografia é um dos investimento mais importante para o seu evento, sem fotografia as lembranças se perdem, e as historias são esquecidas. Mas hoje o filme de casamento, tem cada vez mais se destacando, e cada profissional de fotografia e videomaker ou filmaker tem sua particularidade, sendo então que a fotografia para casamento não substitui o filme de casamento e nem como preferirem dizer a  filmagem de casamento substitui a fotografia de casamento.


Casamento na Paroquia Nossa Senhora das Dores no Cambuí em Campinas SP

Recepção dos convidados e festa: Espaço Barão Eventos em Barão Geraldo Campinas SP

Celebrante de casamento: Padre Norberto

Buffet: Beto Ramos Bufftet Premiun

Paroquia Nossa Senhora das Dores decorado por Clézio Pinheiro Decorações

Espaço Barão Eventos decorado por Clézio Pinheiro Decorações

Cerimonial: Vera Lúcia

Vestido da noiva de Ateliê Oui

Musica para cerimônia com César Kalau e amigos

Som e iluminação para a festa Banda Melbourne

Bartenders: Morango com Pimenta

Carro da Noiva: Titanium

Doces: Belgian

Recreação: Balomê

Cascata de chocolate: Morango com Pimenta

Fotografo de casamento: Essencia Fotografia e Cinema

Filmagem de casamento:  Essencia Fotografia e Cinema

Por Aguinaldo Francisco e Luciana Tronchin