Elopement Wedding

Monte Verde MG

Alice e Alexsandro

Elopement Wedding ou poderíamos dizer um Casamento a Dois 

E o casamento foi no alto de uma montanha.


Casamento de Alice e Alexsandro


O conceito do Elopement Wedding ou Casamento a Dois, consiste basicamente em fugir para se casar, e assim escapar do estresse e dos gastos de um evento de grande porte e mantendo toda a emoção e significado!!

O termo Elopement Wedding é bem antigo, era usado na Europa pelos casais que fugiam para se casar sem a aprovação dos pais. E que o formato retornou de maneira tímida e foi ganhando força a partir de 2008, com a crise na economia. E os casais modernos foram os responsáveis por redefinir o significado de Elopement Wedding. Mas desta vez, os casais possuem sim a benção das famílias, e se casam sem a presença de nenhum convidado

O Elopement Wedding tem varias características, é usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, ou as vezes até secretamente, sem presença de amigos ou família, o mais comum é com um número muitíssimo limitado de pessoas ou quase sempre só com o casal, o celebrante e equipe de fotografia e vídeo.

A ideia do casamento a dois ou Elopement Wedding, vai além de economia ou praticidade. É mais direcionado para os casais que sonham com esse momento só para deles. Com muita intensidade, proximidade, profundidade, significado e intimidade.

O estilo da cerimônia combina bem com diferentes tipos de casais, porem apaixonados, que querem uma cerimônia íntima e romântica, divorciados que querem se casar novamente em cerimônias menos tradicionais proporcionando ao casal uma experiência única e intensa de celebração do amor e da cumplicidade.


E para esse casal alem do casamento só a dois, também não foi em qualquer lugar, por isso o casamento aconteceu no alto de uma montanha em Monte Verde - MG


Alice e Alexsandro, casamento na montanha Pedra Redonda em Monte Verde MG, casar em montanha, esse sonho é possível!


Cercado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, com um astral diferente e com um clima quase europeu. Mas com um cenário apaixonante, inesquecível e perfeito para um casamento em uma  montanha.


Já pensou em casar no alto de uma montanha, com um cenário de tirar o fôlego, rodeado pela natureza?


Para um casamento, só precisa existir a presença do casal, os votos e principalmente muito amor...


E tudo fez sentido.... Eles se permitiram e se conectaram naqueles minutos… E foi maravilhoso!!


Obrigado por compartilharem o sonho de vocês!!!  E de nos dar o privilegio e emoção de registrar esse momento único e só de vocês!!


Obrigado!!!


Aguinaldo Francisco e Luciana Tronchin


Essência Fotografia e Cinema


Contando historias de casamento com:

Filme de casamento

Fotos de casamento

Ensaio fotografico


Instagram Essência Fotografia e Cinema

Facebook Essência Fotografia e Cinema

YouTube Essência Fotografia e Cinema