Filme de Casamento

Portal Girassol

Thassiane e Izaias

Casamento ao ar livre no Portal Girassol de Thassiane e Izaias

Momento especial da noiva Thassiane  foi no espaço In Beauty Luxury com um ambiente para a noiva agradável e cheio de charme. O dia do noivo Izaias foi na barbearia Máfia da Navalha dia mais que especial do noivo com os padrinhos e amigos.

O casamento teve a cerimônia religiosa no espaço de eventos Portal Girassol, um espaço para casamento no campo ao ar livre, aproveite como dica de casamento ao ar livre, o Portal Girassol esta localizado na região de Joaquim Egídio, em Campinas, São Paulo. Com uma estrutura fantástica, cercado de verdes, lagos com carpas, e a noite com uma luz arquitetura maravilhosa, o espaço para casamento em si é um cenário perfeito para o seu casamento.

Celebrante religioso Reverendo Padre Sérgio Pacheco com registro cível e religioso.

Os serviços do buffet do casamento foi Buffet D’Elisa com pratos elaborados para casamento com muito carinho e dedicação.

O Portal Girassol ficou deslumbrante com a maravilhosa decoração de Aldo Silvestre Decorações de festas e eventos.

Organizando o casamento planejando e coordenando o grande dia por Flávia Cantúsio Assessoria e Cerimonial de Eventos

E a noiva encantando com o vestido de noiva da Clamore Noivas, musica da cerimônia religiosa Sexteto Musica para casamentos, dj som e iluminação para casamento Annexa Eventos com o Dj João da Mata, coquetéis e bartenders de Bar & Cia, doces do casamento Sr Brigadeiro, apresentação com a escola de samba no casamento de Gingado Sow, totem fotográfico de Photomatic, fotografia para casamento e vídeo para casamento de Essência Fotografia e Cinema, fotografia e filme, por casal de fotógrafos Aguinaldo Francisco fotografo e Luciana Tronchin fotógrafa.

Vejam as fotos deste casamento perfeito:

Fotos do casamento